quarta-feira, maio 01, 2013


Coleção Hollywood Mystique – Edição Limitada da Mary Kay!

4

Oiii, meninas! A sumida aqui voltou xD e uma nova Coleção da Mary Kay acabou de ser lançada, é a Hollywood Mystique. É edição limitada, estará disponível enquanto durarem os estoques... #Corram! Vou mostrar pra vocês todos os produtos dessa coleção \o/ 

Clique na imagem para ampliar.

Detalhe para a necessaire, um luxo! Toda mulher precisa de uma, né? Ou até mais de uma (meu caso, rs...).Confesso que o delineador em gel era o mais esperado por mim, quem me conhece sabe: eu AMO e só uso delineador em gel. Já até aposentei o líquido e aqueles em caneta, hehehe. Esse em gel é muito mais prático e fácil de usar, além de não borrar #Uhuuuu.

 

Bom, vou falar sobre cada um dos produtos então. Vamos lá!

 

Esmaltes:

Clique na imagem para ampliar.

São três cores vibrantes e cremosas, que completam o visual. E uma base incolor, que também pode ser usada como extra brilho, dando um acabamento perfeito. As cores são lindíssimas, tem a Tempting Teal (azul), Radiant Red (vermelho) e Bold Fuchsia (rosa). Amei a cor Tempting Teal *-*


Lembrando que os esmaltes Mary Kay são hipoalergênicos, ou seja, quem tem alergia pode usar tranquilamente ;D e vem 7,5 ml em cada embalagem.

 

Batom Líquido Ultra Brilho:

Clique na imagem para ampliar.

São três opções de cores, uma mais linda que a outra! Tem textura cremosa e acabamento brilhante. As cores são: Radiant Red (vermelho), Bold Fuchsia (rosa choque), Poised Pink (rosa claro). O Poised Pink é um rosinha com fundo nude, achei lindo demais!

 

Quarteto de Sombras:

Clique na imagem para ampliar.

Uma paleta de quatro tons neutros, para criar diferentes visuais. São tons que facilitam muito na hora de criar aquela maquiagem básica, ou quando você não tem muito tempo pra se maquiar (quem vive atrasada aí?). Sem contar que ela é perfeita para levar em viagens, cabe em qualquer necessaire. 

 

As cores são: Neutral, Light Pink, Cranberry e Brown. #MustHave


Delineador em Gel:

Clique na imagem para ampliar.

Já fiz bastante propaganda desse produto, né? Hahahaha! Sem dúvida é o jeito mais fácil para delinear os olhos #FicaDica! São duas cores: Jet Black (pretinho básico) e Tempting Teal (azul). Eu estou apaixonada por esse azul, amor à primeira vista *-* e preto é preto, né gente? TEM QUE TER! Uhuhuhu

 

Ah! E já vem com o pincel (retrátil), pra facilitar a aplicação! 


Clique na imagem para ampliar.

Posso dar a minha opinião? (Pooode!) É uma das Edições Limitadas mais lindas que a Mary Kay já lançou. As embalagens estão chiques, as cores foram muito bem escolhidas e os produtos são TOP, hehehe! Quem quiser garantir alguns produtos é só falar comigo, eu envio por correio também.


Encomendas de produtos Mary Kay pelo e-mail (dea.marykay@hotmail.com), pelo Twitter (@andreascort), ou na página do blog no Facebook. Se quiser se tornar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, pode falar comigo também, eu terei o maior prazer em te iniciar nessa carreira encantadora ;)

Não esqueça de deixar o seu comentário, eu vou adorar! Beijo, beijo ;*

4 comentários:

Sandra leme disse...

UAUUU gamei em tudo xDDD

Andrea Scortegagna disse...

Eu também! Hehehe ;)

Beijos e volte sempre!

Bruna Larissa Lima disse...

Boa noite!

Também sou Consultoras Mary Kay e sempre gosto das dicas e experiência sobre os produtos ;-)

Se quiserem curtir minha Fan Page está rolando um Sorteio para o Dia das Mães e sempre tem novidades sobre os produtos também!

www.facebook.com/BelaComoNunca

Andrea Scortegagna disse...

Bom dia, Bruna! :)

Obrigada pelo comentário, vou dar uma
olhada na tua página sim!

Beijos e volte sempre!

Postar um comentário

Obrigada por comentar ;)