segunda-feira, dezembro 19, 2011


Dica de make usando produtos Mary Kay!

10
Olá meninas, tudo bom? Desculpa a demora para atualizar o blog, algumas pessoas pediram para postar mais vezes e tal, acontece que essa semana foi bem corrida pra mim. Mas não se preocupem, eu vou tentar postar mais vezes por semana, hehehe! Que bom que vocês estão gostando do blog, pois ainda tem muuuita coisa para eu postar ;D

Bom, hoje eu vou trazer uma dica de maquiagem usando produtos Mary Kay. É uma ótima opção para as festas de final de ano, como formaturas, natal e ano novo. É uma maquiagem bem fácil de fazer, fica legal para quem vai passar a virada na praia, pois ela é mais suave. E quem não gosta daquela maquiagem dramática, é uma boa opção também ;) o destaque está no batom, que é a cor desse verão!

Vamos ao que interessa então, espero que vocês gostem!
Clique na imagem para ampliar.
Gente, esse batom líquido é lindooo! É um laranja, coral...bem a cara desse verão! Ele combina com qualquer tom de pele e para qualquer idade, já o vendi para muitas pessoas com características bem diferentes, por isso eu digo que ele serve para qualquer pessoa mesmo!

Essa é a embalagem dele: 
Clique na imagem para ampliar.
Lindão, né? Eu tenho usado bastante e as pessoas sempre gostam quando me vêem usando ;D a cor dele é exatamente essa da foto.  

Agora vou postar uma foto com a maquiagem completa e descrever todos os produtos usados, desde a preparação da pele antes da maquiagem. É muito importante você estar com a pele bonita, saudável, bem cuidada, pois não adianta nada fazer uma maquiagem linda e estar com a pele maltratada, né? Então vamos começar a cuidar agora antes que seja tarde, no futuro você irá agradecer por ter cuidado da sua pele quando era nova ;)
Clique na imagem para ampliar.
Produtos usados antes da maquiagem:

Creme de limpeza 3 em 1 TimeWise;
Kit Microdermoabrasão TimeWise;
Solução diurna com FPS 25 TimeWise;
Hidratante redutor de linhas de expressão TimeWise.

Produtos usados na maquiagem:

Base líquida TimeWise com acabamento matte;
Corretivo;
Base em pó mineral;
Sombra mineral Cinnabar;
Sombra mineral Crystalline;
Lápis retrátil para olhos na cor preta;
Pó mineral bronzeador Canyon Gold;
Batom líquido Sherbet.

E aí, gostaram? Em breve faço resenha de todos os produtos usados! Para encomendar qualquer produto Mary Kay, é só me mandar um e-mail (dea.marykay@hotmail.com), ou me procurar no Twitter (@andreascort), ou ainda curtir a página do blog no Facebook e deixar o seu recado. 

Lembrando que está rolando um sorteio bem legal no blog, clique aqui!
Não esqueça de deixar o seu comentário, eu vou adorar! Beijo, beijo ;**

10 comentários:

Thamires SM disse...

Olá, adorei aqui, já estou seguindo o seu blog flor :D Você é linda *.*

Venham participar do SORTEIO DE FINAL DO ANO no meu blog!
http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-final-do-ano-nacional.html

Super beijos :*

Andrea Scortegagna disse...

Oi, Thamires!

Muito obrigada ;) tem sorteio aqui
no meu blog tb, participa! Hehehe

Beijos e volte sempre!!

Nanna Barbieri disse...

Adoreeei esse batom líquido, que cor linda, hein!?
Beijos

Luana Fernandes disse...

linda, você inicia consultoras independentes de outros estados? Sou de Mossoró/RN!E pretendo me iniciar! Muito legal seu blog!

Andrea Scortegagna disse...

Oi, Luana =)

Eu inicio sim! Tem interesse mesmo?
Me manda um e-mail e vamos conversar
sobre isso! Hehehehe... beijos!!

Unknown disse...

Olá Andrea

A make ficou fantástica, mas não poderia ser diferente pois vc é linda demais.
Adorei seu blog e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Bjoooooooo...............
www.amigadamoda1.com

Hallana disse...

Adorei esse batom *-*

Beijos, webcalcinha.blogspot.com

Andrea Scortegagna disse...

Obrigada, meninas!! xD

Esse batom líquido realmente é lindo!
Beijos! E ótima semana para todas vocês!

Unknown disse...

Ameii obaton

maniasedicas.blogspot.com/

Andrea Scortegagna disse...

Oi, Mih! Tudo bom?

O Sherbet é lindo mesmo! Todo mundo adora ;)
Sem contar que é a cor do momento! Tá super
na moda, hahaha! Beijos, volte sempre!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar ;)