quarta-feira, novembro 21, 2012


Novos esmaltes da Mary Kay!

6

Oi meninas, tudo bem? Hoje eu vou mostrar os dois novos esmaltes da Mary Kay. Eles são edição limitada, fazem parte da Coleção Art of Nature, que por sinal está liiinda! Depois eu faço um post mostrando todos os produtos dessa coleção ;)

Agora vamos para os esmaltes: cores terrosas, brilhantes e metálicas que são a febre do momento! Solte a criatividade e aplique de várias maneiras (inglesinha, decorada, cores diferentes em cada unha). A dica é ousar!
Clique na imagem para ampliar.
São duas cores disponíveis: Crushed Pearl e Lava. São cores lindas e bem diferentes, que vão dar o toque final para um look com a cara desta estação ;) Vem 7,5 ml.

Vale lembrar que os esmaltes da Mary Kay são hipoalergênicos, ou seja, quem tem alergia pode usar tranquilamente!

Crushed Pearl:
Clique na imagem para ampliar.
É um tom perolado, com bastante brilho (que está em alta nesta estação). É um tom mais clássico. No dedo anelar eu usei uma camada de esmalte preto antes. Experimente com outras cores, o efeito é lindo!

Lava: 
Clique na imagem para ampliar.
Essa cor é para as mais ousadas. Como o próprio nome já diz, parece lava mesmo. Ele é vermelho com reflexo laranja, vai mudando conforme bate a luz. Tem uma cintilância muito linda!


Gostaram? Eu AMEI as cores! Nem preciso dizer que a qualidade é excelente, né? Dura muito nas minhas unhas. Tenho as duas cores a pronta entrega ;) aproveitem, pois é edição limitada!

Outro item da Coleção Art of Nature é essa necessaire
Clique na imagem para ampliar.
Ela é toda em cetim, colorida e com pingentes em madeira, perfeita para guardar as suas maquiagens. #Luxo!

Muito fofa, né? Ela também é edição limitada! Quem quiser garantir uma é só falar comigo, tenho algumas unidades ainda.

Encomendas de produtos Mary Kay pelo e-mail (dea.marykay@hotmail.com), pelo Twitter (@andreascort), ou na página do blog no Facebook. Se quiser se tornar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, pode falar comigo também, eu terei o maior prazer em te iniciar nessa carreira encantadora ;)

Não esqueça de deixar o seu comentário, eu vou adorar! Beijo, beijo ;*



segunda-feira, outubro 22, 2012


Gel Suavizante para a Área dos Olhos, da Mary Kay!

3

Oi gente, tudo certo? Hoje eu vou falar um pouco sobre o Gel Suavizante para os olhos. É um produto muito bom, estou adorando usar! O gel é verdinho (ou seria azul? hehehe) e vem nessa embalagem linda, que é um potinho de vidro!
Clique na imagem para ampliar.
Este gel refrescante e calmante deixa a área dos olhos mais firme, tonificada e hidratada. Contém ingredientes botânicos que ajudam a reduzir a aparência de inchaço na delicada região dos olhos.

Serve para qualquer tipo de pele. É só aplicar uma pequena quantidade na área superior das pálpebras e sob a área dos olhos, bem fácil. Um dos ingredientes principais é a Camomila ;)

Textura do produto: 
Clique na imagem para ampliar.
Vamos refrescar a aparência cansada dos olhos? Hehehe!

Encomendas de produtos Mary Kay pelo e-mail (dea.marykay@hotmail.com), pelo Twitter (@andreascort), ou na página do blog no Facebook. Se quiser se tornar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, pode falar comigo também, eu terei o maior prazer em te iniciar nessa carreira encantadora ;)

Não esqueça de deixar o seu comentário, eu vou adorar! Beijo, beijo ;*


sexta-feira, setembro 28, 2012


Batom cremoso Red da Mary Kay!

3

Olá meninas! Como vocês estão? Eu estava viajando esse mês, voltei só ontem à noite, por isso demorei tanto para postar, sorry...

Hoje eu vou mostrar o batom vermelho da Mary Kay, é lindo! Eu comentei em alguns posts atrás que gostaria de experimentar um batom vermelhão, lembram? (aqui). Pois é, usei o Red da Mary Kay e me apaixonei, fiquei com um bocão show! Hahahaha *-*

Na verdade já faz um bom tempo que eu venho usando o Red, mas só agora tive vergonha na cara para fazer um post só dele xD vejam nas fotos como ele é perfeito: 
Clique na imagem para ampliar.
É um tom clássico, né gente? Liiindo de viver, hehehe! E o melhor: dura a noite inteira! Eu achei a duração fantástica, usei em uma festa a noite e não precisei retocar nenhuma vez \o/ tem textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro, sem borrar nem escorrer.

Como todos os batons da Mary Kay, ele é enriquecido com vitamina E e derivados de vitamina C, que ajudam a proteger contra a ação dos radicais livres e dos danos causados pela exposição diária ao meio ambiente.

Agora vou postar a foto de uma maquiagem que eu fiz usando o Red
Clique na imagem para ampliar.
Gostaram? Os batons da Mary Kay custam apenas R$ 32,00.  

Encomendas de produtos Mary Kay pelo e-mail (dea.marykay@hotmail.com), pelo Twitter (@andreascort), ou na página do blog no Facebook. Se quiser se tornar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, pode falar comigo também, eu terei o maior prazer em te iniciar nessa carreira encantadora ;)

Não esqueça de deixar o seu comentário, eu vou adorar! Beijo, beijo ;*


segunda-feira, agosto 27, 2012


Resenha: Duo Lápis Sombra Brushed Copper, da Mary Kay!

2
Olá meninas, tudo certo? Hoje eu vou mostrar uma edição limitada que saiu já faz um tempinho, mas eu tenho em estoque um último produto, que é o Duo Lápis Sombra na cor Brushed Copper (cobre e marrom).

A proposta desse Duo Lápis Sombra é ter uma textura cremosa no lado de sombra e no lado de lápis ter um traço firme para delinear os olhos. Tanto a sombra quanto o lápis são retráteis e possuem boa pigmentação. A sombra seca bem rápido e não marca a pálpebra.

É bom para carregar na bolsa ou necessaire, pois na correria do dia-a-dia é uma ótima opção, não acham? Hehehe!
Clique na imagem para ampliar.
Clique na imagem para ampliar.
 Valor: R$ 29,00. Vale muuuito a pena ;D é o último que eu tenho!

Encomendas de produtos Mary Kay pelo e-mail (dea.marykay@hotmail.com), pelo Twitter (@andreascort), ou na página do blog no Facebook. Se quiser se tornar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, pode falar comigo também, eu terei o maior prazer em te iniciar nessa carreira encantadora ;)

Não esqueça de deixar o seu comentário, eu vou adorar! Beijo, beijo ;*

quarta-feira, julho 25, 2012


Batom cremoso Sunny Citrus da Mary Kay!

4

Oi gente, tudo bom? Demorei, eu sei... mas estou aqui para mostrar o batom mais laranja da Mary Kay, é o Sunny Citrus. Agora ele faz parte da linha regular da marca \o/ essa cor fez muito sucesso no verão, mas continua na moda agora no inverno, que pede cores escuras e também vibrantes.

Fazia tempo que eu queria experimentar o Sunny Citrus, mas como eu não tinha o costume de usar cores mais fortes nos lábios demorou um pouquinho pra isso acontecer, hehehe. Reparem que a cor do batom também está nas tampas dos batons da Mary Kay, isso facilita muito na hora de guardar e saber certinho o batom que você está pegando!

Vamos para as fotos dele então:
Clique na imagem para ampliar.
Clique na imagem para ampliar.
Sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro. Enriquecido com vitamina E e derivados de vitamina C, ajuda a proteger contra a ação dos radicais livres. Os lábios ficam super hidratados, como a gente gosta ;)

O legal é que dá pra construir as camadas, ou seja, passando de leve ele fica um coral lindo, e passando mais concentrado ele fica um laranjão lindo também, hahaha. Vou postar a foto de uma maquiagem que eu fiz pra sair usando o Sunny Citrus e confesso que eu me senti poderosa nessa noite! 
Clique na imagem para ampliar.
Gostaram? Espero que sim! Quero saber a opinião de vocês, hein? Hehehe!

Encomendas de produtos Mary Kay pelo e-mail (dea.marykay@hotmail.com), pelo Twitter (@andreascort), ou na página do blog no Facebook. Se quiser se tornar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, pode falar comigo também, eu terei o maior prazer em te iniciar nessa carreira encantadora ;)

Não esqueça de deixar o seu comentário, eu vou adorar! Beijo, beijo ;*

terça-feira, julho 03, 2012


Mini Loção Corporal Firmadora Mary Kay + Mini Creme para Mãos e Colo Mary Kay!

9

Olá meninas, tudo certo? Hoje eu vou falar sobre esse kit de miniaturas, que vem com uma linda necessaire. As miniaturas são da Loção Corporal Firmadora Targeted-Action e do Creme para Mãos e Colo com FPS 15, ambos da Mary Kay. A embalagem normal da Loção Corporal vem com 236ml (a miniatura tem 48g) e do Creme para Mãos e Colo vem com 85g (a miniatura tem 21g).

O legal de comprar miniaturas é que podemos experimentar o produto antes de comprar a embalagem normal, sem contar que miniaturas são fofas! Eu adoooro miniaturas *-* mas é bom lembrar que, obviamente, o tempo de uso será reduzido. Deve-se levar em consideração que alguns produtos têm resultados mais eficazes usando a embalagem normal inteira.

O kit é esse:
Clique na imagem para ampliar.
Como falei anteriormente, o kit vem com essa necessaire lindinha e sobra bastante espaço para colocar mais produtos dentro. Você pode carregar na bolsa ou guardar no armário com os seus produtos favoritos, fica bem organizado ;)

Esses dois produtos fazem parte da linha anti-idade da Mary Kay. Vamos conhecê-los melhor?
Clique na imagem para ampliar.
Loção Corporal Firmadora Targeted-Action TimeWise: combina vários benefícios em uma só fórmula. Ajuda a deixar a pele firme, tonificada e hidratada por 24 horas. Foi especialmente desenvolvida para proporcionar o máximo em benefícios e resultados com menos passos. Sua fórmula exclusiva inclui uma combinação poderosa de extratos botânicos, além de outros ingredientes altamente eficazes e antioxidantes, que ajudam a proteger contra a ação dos radicais livres que podem causar o envelhecimento da pele. Entre eles:

Extrato de açaí;
Extrato de semente de abóbora;
Extrato de castanha de Argania spinosa;
Extrato da semente de café;
Vitamina E;
Extrato de chá verde.

Mulheres que experimentaram a Loção Corporal Firmadora Targeted-Action observaram os seguintes resultados*:

Após 2 semanas de uso:
94% observaram uma pele mais macia.

Após 4 semanas de uso:
77% observaram uma pele com aparência mais tonificada;
79% observaram uma silhueta mais delineada e suavizada;
81% afirmaram que a pele parecia mais firme.

Após 8 semanas de uso:
68% observaram o contorno do corpo mais firme;
78% afirmaram que a pele do corpo parecia mais definida.

*Resultados observados em estudo independente realizado com consumidores durante 8 semanas.
Clique na imagem para ampliar.
Creme para Mãos e Colo com FPS 15 TimeWise: enquanto você se preocupa em cuidar e proteger seu rosto, é bem provável que as mãos e o colo não tenham recebido o mesmo nível de atenção. Não se sinta só! É comum cuidar da pele do rosto e se esquecer de outras partes do corpo que também podem denunciar sua idade. É por isso que a Mary Kay apresenta o Creme para Mãos e Colo com FPS 15 TimeWise, que traz benefícios impressionantes:

Minimiza a aparência de linhas finas e ajuda a deixar a pele com aparência mais firme;
Hidrata e ajuda a neutralizar os efeitos nocivos do sol;
Ajuda a reduzir a aparência de manchas escuras;
Ajuda a proteger contra futuros danos decorrentes da exposição solar.

Sua fórmula anti-idade e livre de óleo combina poderosos extratos botânicos e ingredientes:

Extrato de açaí (um poderoso antioxidante);
Extrato da castanha de Argania spinosa (conta com propriedades antioxidantes);
Fator de Proteção Solar 15;
Vitamina E (antioxidante com benefícios condicionantes).

Veja o que as mulheres que testaram o produto afirmaram*:

Após 2 semanas,
80% afirmaram que suaviza a aparência de envelhecimento.

Após 4 semanas,
80% afirmaram que a pele parecia mais firme;
78% afirmaram que ajudou a reduzir a aparência das linhas finas.

Após 8 semanas,
85% afirmaram que a pele parecia mais tensionada;
80% afirmaram que houve uma visível redução das rugas;
70% afirmaram que a pele estava mais uniforme.

*Resultados observados durante um estudo independente realizado com consumidoras durante 8 semanas.
Clique na imagem para ampliar.
Gostaram? A Mary Kay lançou esse kit de miniaturas e necessaire como edição limitada apenas para as Consultoras, mas se você quiser um desse é só entrar em contato comigo, ainda tenho algumas unidades!

Encomendas de produtos Mary Kay pelo e-mail (dea.marykay@hotmail.com), pelo Twitter (@andreascort), ou na página do blog no Facebook. Se quiser se tornar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, pode falar comigo também, eu terei o maior prazer em te iniciar nessa carreira encantadora ;)

Não esqueça de deixar o seu comentário, eu vou adorar! Beijo, beijo ;*



segunda-feira, junho 25, 2012


Eye Primer Fixador de Sombras Mary Kay!

11

Oi meninas! Hoje eu vou fazer resenha do famoso Eye Primer, da Mary Kay. Todo mundo tem uma sombra, seja ela solta ou compacta, que não é muito pigmentada, né? Ou aquele glitter lindo, mas que não tem jeito de fazê-lo fixar na pálpebra, sem que ele fique caindo nos olhos e no rosto. Seus problemas acabaram! Hahahaha ;)

Quem acompanha a maquiadora Alice Salazar sabe que ela usa e indica sempre este fixador de sombras, principalmente para fixar glitter. Aliás, ele é o melhor que eu já usei para essa função, pelo fato de ser fininho, ele segura o glitter sem acumular na pálpebra.

O Eye Primer da Mary Kay funciona como uma base transparente, resistente à água, que mantém a intensidade da cor das sombras por muito mais tempo, sem acumular ou borrar. A embalagem é uma bisnaga, vem 8,5g de produto e rende muito! 

Clique na imagem para ampliar.
O produto é branquinho, como se fosse um creme bem fininho, mas fica transparente quando é espalhado. Ele é realmente resistente à água, você pode fazer o teste colocando um pouco de produto no dorso da mão, passe uma sombra por cima e coloque a mão em água corrente. Só sai com demaquilante ;D

Sempre uso esse fixador de sombras quando vou maquiar as minhas clientes (assim como o Primer Facial Fixador de Maquiagem, da Mary Kay – resenha em breve), e o resultado é unânime: todas voltam satisfeitas, dizendo que a maquiagem durou a noite inteira!

Swatches: 
Clique na imagem para ampliar.
A diferença é gritante, não acham? Reparem que a primeira sombra praticamente não aparece sem o Eye Primer. A secagem é bem rápida e a cor da sombra continua fiel, só fica mais 'viva'. Gostaram?

Encomendas de produtos Mary Kay pelo e-mail (dea.marykay@hotmail.com), pelo Twitter (@andreascort), ou na página do blog no Facebook. Se quiser se tornar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, pode falar comigo também, eu terei o maior prazer em te iniciar nessa carreira encantadora ;)

Não esqueça de deixar o seu comentário, eu vou adorar! Beijo, beijo ;*


quinta-feira, junho 14, 2012


Batom Tanned (MARY KAY) X Batom Viva Glam Gaga II (MAC)

6

Olá meninas, tudo bem? O post de hoje é bem interessante, vou fazer uma comparação entre batons de marcas diferentes. Escolhi o Tanned, da Mary Kay, e o Viva Glam Gaga II, da MAC. Ambos são importados, lindíssimos e bem parecidos, como vocês podem ver nas fotos abaixo:
Clique na imagem para ampliar.
Clique na imagem para ampliar.
Clique na imagem para ampliar.
O da Mary Kay é um pouquinho mais escuro, ele é mais cor de boca mesmo. Eu acho que para o meu tom de pele (branquinhaaa) ele fica mais bonito, parece que valoriza mais, principalmente em fotos.

Uma vez usei o Gaga II para uma festa e quando vi as fotos parecia que eu não tinha boca, ficou bem apagada, aquela aparência de morta ;X mas agora eu já sei, uso ele só quando não vou tirar fotos...hehehe!

Já o Tanned fica perfeito na minha boca. Eu sempre aposto nele quando as minhas clientes pedem para usar um batom cor de boca ;) Ah! Eu adoro fazer misturinhas, como por exemplo, usar o Tanned e por cima o Batom Líquido Malted, também da Mary Kay, fica show!

A diferença entre o Tanned (Mary Kay) e o Gaga II (MAC) fica mais nítida quando passamos nos lábios, vejam: 
Clique na imagem para ampliar.
Gostaram? São realmente lindos *-* os batons da Mary Kay custam R$ 32,00 e os da MAC são por volta de R$ 79,00.

Se você quer investir em um batom nude lindo e com preço acessível, fica aí a dica do Batom Cremoso Tanned, da Mary Kay.

Quer um batom rosa choque? Então conheça o Pink Melon, tem resenha aqui!

Encomendas de produtos Mary Kay pelo e-mail (dea.marykay@hotmail.com), pelo Twitter (@andreascort), ou na página do blog no Facebook. Se quiser se tornar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, pode falar comigo também, eu terei o maior prazer em te iniciar nessa carreira encantadora ;)

Não esqueça de deixar o seu comentário, eu vou adorar! Beijo, beijo ;*

quarta-feira, maio 30, 2012


Mini estojo de pincéis Mary Kay!

9

Olá meninas, tudo certo? Hoje eu vou mostrar pra vocês um mini estojo de pincéis muuuito fofo! A Mary Kay lançou como edição limitada apenas para as Consultoras, mas se você quiser um desse é só entrar em contato comigo, tenho alguns ainda. 

Gente, esse kit é muito lindo! Vem com esse estojinho que, na verdade, é uma necessaire. Nele você coloca os mini pincéis e as suas maquiagens (base líquida, batom/gloss, lápis de olhos, rímel, etc...). É perfeito para carregar na bolsa! #FicaDica

Olha que fofura:
Clique na imagem para ampliar.
Esse mini estojo vem com 4 pincéis de olhos essenciais para fazer uma boa maquiagem. São todos de altíssima qualidade, como todos os produtos da Mary Kay, né gente? Hahahaha ;D

Vou falar sobre a função de cada um deles então!
Clique na imagem para ampliar.
1– Pincel chanfrado: as cerdas firmes permitem uma perfeita aplicação de maquiagem na linha dos cílios superiores e inferiores. Serve para delinear os olhos com sombra ou com delineador.

2– Pincel para sombra: o formato das cerdas ajuda a aplicar a maquiagem uniformemente nas pálpebras, moldando e definindo os olhos. As cerdas são bem macias, pode ser usado para esfumar a sombra também, deixando o acabamento perfeito e natural.

3– Pincel para o côncavo: possui as cerdas em formato cônico, que proporcionam uma aplicação mais precisa, ajudando a dar profundidade aos olhos.

4– Pincel sintético: tem várias funções. Ele é ótimo para aplicar primer (fixador de sombras) nos olhos, aplicar corretivo, aplicar sombras em creme, aplicar glitter, etc.

Gostaram? Eu já tenho o meu, óbviooo! Me apaixonei por esse mini estojo de pincéis logo que bati o olho, hahaha! Fica aí uma dica para dar de presente também, eu já dei e a minha amiga amou xP

Garanta já o seu, tenho poucas unidades!
Clique na imagem para ampliar.
Encomendas de produtos Mary Kay pelo e-mail (dea.marykay@hotmail.com), pelo Twitter (@andreascort), ou na página do blog no Facebook. Se quiser se tornar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, pode falar comigo também, eu terei o maior prazer em te iniciar nessa carreira encantadora ;)

Não esqueça de deixar o seu comentário, eu vou adorar! Beijo, beijo ;*


segunda-feira, maio 21, 2012


Esmalte Lavish Sable da Mary Kay!

5

Oi gente, tudo bom? Esse post já era para estar no ar, mas acabei me enrolando, rsrs... Hoje vou mostrar o outro esmalte da Mary Kay pra vocês, é o lindíssimo Lavish Sable! Eu gostei tanto dele que fiquei duas semanas seguidas usando, hehehe xD

Como falei no post sobre o esmalte Plush Plum (clique aqui), a cobertura é muito boa e super fácil de passar. O esmalte vem em uma embalagem chiquérrima, com 7,5 ml. Lembrando que os esmaltes Mary Kay são hipoalergênicos, ou seja, quem tem alergia pode usar tranquilamente ;D 

O esmalte Lavish Sable é um marrom, mas não muito escuro. Na primeira foto passei 3 camadas e na segunda foto 2 camadas. Tanto ele quanto o Plush Plum são esmaltes que tem acabamento com brilho e são cores que estão na moda agora para o inverno, né? Eu vou usar muito, achei bem sofisticado.

Fotos do Lavish Sable
Clique na imagem para ampliar.
Clique na imagem para ampliar.
Vou aproveitar para colocar, novamente, aquele quadro comparando os preços dos esmaltes de marca. Ahhh, todo mundo merece um luxo de vez em quando, né? Hehehe.
Clique na imagem para ampliar.
Os esmaltes Mary Kay são edição limitada, então garanta logo o seu. Eu tenho a pronta entrega e envio por correio para o Brasil todo!

Encomendas de produtos Mary Kay pelo e-mail (dea.marykay@hotmail.com), pelo Twitter (@andreascort), ou na página do blog no Facebook. Se quiser se tornar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, pode falar comigo também, eu terei o maior prazer em te iniciar nessa carreira encantadora ;)

Não esqueça de deixar o seu comentário, eu vou adorar! Beijo, beijo ;*

quarta-feira, maio 09, 2012


Dia das Mães com presente Mary Kay!

4

Olá meninas e meninos! Hoje vou dar algumas sugestões de presentes para o Dia das Mães que está chegando. A nossa mamãe merece presente da Mary Kay, né? Hehehe!

Tenho várias opções incríveis de presentes. Também podemos montar um kit com vários produtos, encontrando o meio termo perfeito entre o que a sua mãe mais gosta e o seu orçamento. Eu entrego já com uma linda embalagem para presente Mary Kay! Lembrando que eu envio por correio para o Brasil todo ;)

Bom, vamos aos presentes maravilhosos que você pode dar para essa mulher tão especial, que é a sua mãe! 
Clique na imagem para ampliar.
Kit Mãos de Seda Pêssego: o kit vem em uma linda sacola e inclui o Creme Extra Emoliente (ajuda a manter a hidratação natural da pele), o Esfoliante para as Mãos (para limpar e esfoliar), e o Creme para as Mãos (deixa a pele instantaneamente macia e hidratada por até 24 horas). É o kit ideal para as mãos que cuidaram com tanto carinho de você! R$ 124,00.

Kit Introdutório ao Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise: é o avançado sistema de cuidados com a pele com produtos em tamanho viagem. O kit inclui o Creme de Limpeza 3 em 1 (limpa, esfolia e tonifica em apenas um passo), o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão (hidrata por até 10 horas e acelera o processo natural de renovação cutânea), a Solução Diurna com FPS 25 (bloqueia os raios UVA e UVB enquanto os peptídeos calmantes ajudam a relaxar as linhas de expressão), e a Solução Noturna (vitaminas, antioxidantes e peptídeos intensificadores de colágeno nutrem, suavizam e firmam a pele). R$ 129,00.
Clique na imagem para ampliar.
Kit Microdermoabrasão TimeWise: proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos. É o famoso peeling de cristal da Mary Kay. R$ 154,00.

Kit Solução Diurna e Noturna TimeWise: a Solução Diurna bloqueia os raios UVA e UVB (FPS 25) enquanto os peptídeos calmantes ajudam a relaxar as linhas de expressão. E a Solução Noturna possui vitaminas, antioxidantes e peptídeos intensificadores de colágena nutrem, suavizam e firmam a pele. R$ 151,00.
Clique na imagem para ampliar.
Creme Firmador para a Área dos Olhos TimeWise: firma, ilumina e promove hidratação intensa, minimizando as linhas finas e rugas. R$ 72,00.

Revitalizante para a Área dos Olhos Targeted-Action TimeWise: é um roll-on que reduz olheiras e acaba com o inchaço abaixo dos olhos. R$ 79,00.

Kit Lábios de Seda: esfolia e hidrata os lábios, deixando-os macios e suaves. O kit inclui a Máscara para os Lábios e o Bálsamo para os Lábios. R$ 67,00.

Bom, essas foram as minhas dicas para o Dia das Mães! Tenho todos esses produtos a pronta entrega, ou seja, se você deixou para comprar o presente da sua mamãe para a última hora, não se desespere, você não vai precisar encomendar nada, é só escolher e eu faço para presente \o/

Também podemos montar um kit de maquiagem! Tenho a pronta entrega uma variedade de cores de sombra, batom, gloss, blush, base líquida, base em pó, corretivo, delineador colorido, rímel, demaquilante, esmalte, etc... Fale comigo para saber mais! 

Encomendas de produtos Mary Kay pelo e-mail (dea.marykay@hotmail.com), pelo Twitter (@andreascort), ou na página do blog no Facebook. Se quiser se tornar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, pode falar comigo também, eu terei o maior prazer em te iniciar nessa carreira encantadora ;)

Não esqueça de deixar o seu comentário, eu vou adorar! Beijo, beijo
 ;*