segunda-feira, agosto 27, 2012


Resenha: Duo Lápis Sombra Brushed Copper, da Mary Kay!

2
Olá meninas, tudo certo? Hoje eu vou mostrar uma edição limitada que saiu já faz um tempinho, mas eu tenho em estoque um último produto, que é o Duo Lápis Sombra na cor Brushed Copper (cobre e marrom).

A proposta desse Duo Lápis Sombra é ter uma textura cremosa no lado de sombra e no lado de lápis ter um traço firme para delinear os olhos. Tanto a sombra quanto o lápis são retráteis e possuem boa pigmentação. A sombra seca bem rápido e não marca a pálpebra.

É bom para carregar na bolsa ou necessaire, pois na correria do dia-a-dia é uma ótima opção, não acham? Hehehe!
Clique na imagem para ampliar.
Clique na imagem para ampliar.
 Valor: R$ 29,00. Vale muuuito a pena ;D é o último que eu tenho!

Encomendas de produtos Mary Kay pelo e-mail (dea.marykay@hotmail.com), pelo Twitter (@andreascort), ou na página do blog no Facebook. Se quiser se tornar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, pode falar comigo também, eu terei o maior prazer em te iniciar nessa carreira encantadora ;)

Não esqueça de deixar o seu comentário, eu vou adorar! Beijo, beijo ;*

2 comentários:

Jéssica disse...

Muito boa a proposta. Poderia ter mais cores!!

Andrea Scortegagna disse...

Oi Jéssica, tudo bom?

Eu super concordo! A Mary Kay poderia
lançar mais cores mesmo, afinal essa
ideia "2 em 1" é bem prática, né? =)

Beijos e volte sempre!

Postar um comentário

Obrigada por comentar ;)