terça-feira, março 13, 2012


Coleção de pincéis Mary Kay!

6
Olá meninas! Hoje eu vou mostrar pra vocês o estojo e os pincéis da Mary Kay, mas antes, quero falar sobre a importância de ter bons pincéis na hora de fazer a maquiagem, faz muita diferença!

Por que investir em pincéis de alta qualidade? Porque você pode ter resultados profissionais sem sair de casa! Com o uso dos pincéis, a maquiagem dura muito mais e fica com um acabamento impecável.

Agora vou mostrar a coleção de pincéis e falar sobre eles ;)
Clique na imagem para ampliar.
1 – Pincel para pó facial: ele possui cerdas macias que são perfeitas para produtos em pó, porque retém a quantidade ideal da maquiagem e distribui de forma eficaz, para uma aplicação uniforme.

2 – Pincel para blush: suas cerdas estrategicamente inclinadas ajudam a acentuar as maçãs do rosto, deixando uma aparência saudável.

3 – Pincel para sobrancelha e pincel delineador: uma extremidade pode ser usada como delineador. As cerdas angulares e firmes permitem uma perfeita aplicação de maquiagem na linha dos cílios. A outra extremidade pode ser usada nas sobrancelhas. As cerdas mais firmes deixam os fios no lugar certo. E mais: também inclui um pente de cílios que é perfeito para separar os cílios imediatamente após aplicar a máscara.

4 – Pincel para sombra: o formato das cerdas ajuda a aplicar a maquiagem uniformemente nas pálpebras, moldando e definindo os olhos. O mesmo pincel pode ser usado para esfumar a sombra, deixando o acabamento mais natural.

5 – Pincel para o côncavo dos olhos: as cerdas em formato cônico proporcionam uma aplicação precisa e ajudam a dar profundidade aos olhos.
Clique na imagem para ampliar.
Além destes cinco pincéis, a coleção também inclui o estojo organizador Mary Kay, para que você possa levar sua coleção de pincéis sempre com você! O estojo ainda possui espaço suficiente para incluir as suas maquiagens, uma verdadeira necessaire ;)

Produtos que eu coloquei dentro do estojo: todos os pincéis da coleção, um pincel para base líquida, um gel para sobrancelhas, dois batons líquidos, três batons cremosos, um primer fixador de sombras, uma máscara para cílios, um kit lábios de seda, uma base líquida, uma base em pó e um pincel menor para base em pó.

Além desta super coleção, a Mary Kay também possui um pincel para base líquida e um pincel menor para base em pó, que são vendidos separadamente. Vou falar sobre eles agora:
Clique na imagem para ampliar.
Este pincel foi especialmente desenhado para alcançar as áreas mais difíceis e depositar a quantidade ideal da base na pele. Diferente da esponja, as cerdas do pincel não retém a maquiagem e você usa apenas a quantidade necessária do produto. Diferente das pontas dos dedos, o pincel não deixa excesso de óleo na pele, bem como não interfere na substância da base. O resultado final é um acabamento mais suave e impecável.
Clique na imagem para ampliar.
Suas cerdas macias, feitas de pelos naturais curtos, foram desenvolvidas de maneira a criar uma superfície plano no topo, permitindo aplicar a quantidade ideal para o nível de cobertura desejado. Nenhum outro pincel para pó é capaz de oferecer o mesmo resultado.

Gostaram? Eu sempre faço a minha maquiagem usando pincéis, acho que fica mais natural, mais bonito, além de ser bem mais prático, né? Hehehe!

Encomendas de produtos Mary Kay pelo e-mail (dea.marykay@hotmail.com), pelo Twitter (@andreascort), ou na página do blog no Facebook. Se quiser se tornar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, pode falar comigo também, eu terei o maior prazer em te iniciar nessa carreira encantadora ;)

Não esqueça de deixar o seu comentário, eu vou adorar! Beijo, beijo ;*

6 comentários:

Lanny F disse...

Eu amo produtos MK. Uso alguns, mas ainda não tive a oportunidade de experimentar os pincéis. Mas com certeza não deixam a desejar né?
Beijos, ótima terça!
http://sorvetedecupu.blogspot.com/
@sorvetedecupu

Andrea Scortegagna disse...

Oi, Lanny! :)

Os pincéis são ótimos sim! Eu adoro o
de base em pó, é perfeito! Acho que é
o meu preferido da Mary Kay ;D hehehe!

Beijos e boa semana!

Unknown disse...

seeguuindo . seegue de vooolta ? www.meninamulher-meninapink.blogspot.com

ʚĭɞ Ayeska Fcl ʚĭɞ disse...

Eu tenho o pincel de pó e adoro, bom, eu amo essa marca, rs.

BjinhOos

@SanRodriguesS2

Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


http://sanrodriguess2.blogspot.com/

Jéssica disse...

LINDOOO O ESTOJO!!! EU TENHO O PINCEL DE BASE LÍQUIDA, É ÓTIMO...QUERO COMPRAR OS OUTROS! :) BJKS!!!

Andrea Scortegagna disse...

Oi, San =)

Mary Kay sempre nos surpreendendo, né?
Hahahaha! Boa semana, volte sempre! ;**

Postar um comentário

Obrigada por comentar ;)