domingo, abril 08, 2012


Edições limitadas da Mary Kay!

5
Olá meninas, como vocês estão? Eu voltei de viagem essa semana e foi tudo maravilhoso xD nem preciso dizer que eu cheguei louca para ver as novidades da Mary Kay, né? Hehehe! Esse mês saiu o catálogo novo e ele está recheado de novidades. Aproveitem para comprar agora, pois são edições limitadas, ou seja, vão estar disponíveis enquanto durarem os estoques ;)

Vamos ver o que tem de novo então? Eu #ameeei tudo! 
Clique na imagem para ampliar.
Filigree de Sombra e Blush: são três cores de sombra e uma cor de blush, tudo em um produto só! Está disponível em dois tons: Stunning e Splendid.

O rico desenho em relevo, inspirado na tendência filigree, fica ainda mais luxuoso com as gotas douradas sobre as cores das sombras e blush. Filigree é um tipo de design feito em joia, no qual os fios de ouro são entrelaçados de maneira delicada formando lindos desenhos. Essa edição limitada possui uma textura macia e aveludada que desliza facilmente na pele.

Clique na imagem para ampliar.
Esmaltes: nas cores da moda, acabamento com brilho, sofisticação total. Disponível em duas cores: Lavish Sable e Plush Plum. Unhas perfeitas e elegantes!
Clique na imagem para ampliar.
Batom Efeito Aveludado Luxury: fórmula de longa duração. Hidrata, colore e deixa seus lábios com uma textura aveludada. Disponível em três cores: Regal Red, Polished Pink e Luscious Plum. Lábios luxuosos! 
Clique na imagem para ampliar.
Clique na imagem para ampliar.
Caneta Delineadora para os Olhos Luxury: fórmula de longa duração, cor e definição total. Disponível em três cores: Black Velvet, Classic Sable e Rich Plum. A caneta proporciona uma fácil aplicação e sua fórmula foi especialmente desenvolvida para não borrar.
Clique na imagem para ampliar.
Máscara para Cílios Lash Love à Prova D’água (preta): além de deixar seus cílios incríveis, ela é resistente a chuva, suor, lágrimas, umidade e piscina. Define, protege e proporciona volume ideal aos cílios. 
Clique na imagem para ampliar.
Coleção de Mini Fragrâncias: o kit inclui cinco miniaturas de perfumes dentro de uma luxuosa embalagem com desenhos de filigree. São as fragrâncias: Journey, Bella Belara (adoro), Belara (adoro), Velocity e Thinking of You (adoro). É uma ótima opção para presentear! #FicaDica 
Clique na imagem para ampliar.
Gostaram das novidades? Eu enlouqueci quando vi tudo, principalmente os esmaltes, pois sou viciada neles! Hahahaha ;P

Com exceção da máscara para cílios Lash Love a prova d’água, os demais lançamentos são edições limitadas. Garanta agora o que você gostou, antes que esgote!  

Blush em Creme: é uma edição especial, já estava disponível no catálogo anterior, mas vou colocar aqui também para vocês conhecerem. São duas cores: Cranberry e Sheer Bliss.
Clique na imagem para ampliar.
Encomendas de produtos Mary Kay pelo e-mail (dea.marykay@hotmail.com), pelo Twitter (@andreascort), ou na página do blog no Facebook. Se quiser se tornar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, pode falar comigo também, eu terei o maior prazer em te iniciar nessa carreira encantadora ;)

Não esqueça de deixar o seu comentário, eu vou adorar! Beijo, beijo ;*

5 comentários:

Jéssica disse...

A mary kay sempre surpreendendo *__* coleção lindaaaa pena q eh limitada!!! Vontade de ter tudo ehehehe!! Bjxxx

Claudia Victória disse...

Amigaaaaaaaaaaaaa
Por favor, quanto fica com frete o Demaquilante bifásico Mary Kay 110ml
Meu CEP 21921-546 =)

Beijinnnnnnnnnnnnnnnnnn!

Andrea Scortegagna disse...

Oi Claudinhaaa :)

Vou calcular aqui pra ti e já te mando.
Esse demaquilante é maravilhoso!! Beijos ;*

Claudia Victória disse...

Amiga!!!
Eu de novo!
vi seu comentário, quero sim, mas vou te mandar o endereço da minha sogra porque sempre tem gente em casa lá.
O CEP é bem parecido porque é pertinho de mim, se não for demais, calcula o frete pra esse CEP aqui ó: 21931-550
E meu email é caauuziinhaa@yahoo.com.br pra gente combinar como faço pra pagar e mandar o endereço completo.
Menina do céu... eu sou uma pessoa muito difícil e chata né (rsrs) eu assisti papo de 15 resenhas, e todas falando bem hehehehe
A sua tb vi, mas teve uma que me chocou que foi o da http://eaibeleza.com/ que ela fez um vídeo com umas comparações, bem legal esse aki> http://www.youtube.com/watch?v=fQmSeKQhqeo

BEijo, espero seu email

Andrea Scortegagna disse...

Claudinha, o frete é o mesmo!
Vou te mandar um e-mail agora
com mais detalhes, hehehe =)

Postar um comentário

Obrigada por comentar ;)