sexta-feira, dezembro 06, 2013


Coleção Zen in Bloom Mary Kay – Edição Limitada!

1
Olá meninas! Fiquei meses sem aparecer, né? Sorry... eu e a correria de sempre, hehehe xD

Há algumas semanas a Mary Kay lançou uma nova coleção, a Zen in Bloom. A proposta é unir as cores da primavera/verão à beleza do oriente, criando um look zen com as cores rosa da flor de cerejeira, da orquídea roxa, do bambu verde e com o azul vibrante.
Clique na imagem para ampliar.
São produtos liiindos demais! Lembrando que é edição limitada, hein?

Eu estou fechando pedido esse final de semana (dia 8/12/13 - domingo). 
Garanta os seus produtos comigo! 

Trio de Sombras Minerais Garden Sky: Tons de verde bambu, azul vibrante e um tom nude com ótima pigmentação. Vem no sistema refil e cabe direitinho no mini estojo compacto da Mary Kay.
Clique na imagem para ampliar.
Brilho Labial: Nas cores Chai Latte e Pink Pagoda. São cores intensas com fórmula hidratante e suave que desliza pelos lábios, proporcionando acabamento brilhante. Vem com um pincel retrátil para lábios que facilita a aplicação. 
Clique na imagem para ampliar.
Esmalte para unhas: são três cores lindas - Pink Bamboo, Ginseng Blossom e Blue Lotus. Fórmula 3-free (não contém Tolueno, dibutilftalato e formaldeído) e acabamento brilhante com coloração intensa. Garante cor uniforme e de longa duração. Os tons foram inspirados nos jardins orientais. 
Clique na imagem para ampliar.
Gostaram das novidades? SIMMM!! rsrs...

Encomendas de produtos Mary Kay pelo e-mail (dea.marykay@hotmail.com), pelo Twitter (@andreascort), ou na página do blog no Facebook. Se quiser se tornar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, pode falar comigo também, eu terei o maior prazer em te iniciar nessa carreira encantadora ;)

Quem quiser me seguir no Instagram (Andrea Scortegagna) fique à vontade. Lá eu posto algumas maquiagens que eu faço usando os produtos Mary Kay!

Não esqueça de deixar o seu comentário, eu vou adorar! Beijo, beijo ;*

1 comentários:

Prof Rosi Oliveira disse...

GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

Escrevo atualmente escrevo para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
o texto é totalmente gratuito e será relacionado à área de Beleza ou Emagrecimento ou Bem Estar.
Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

Ente em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

Será um prazer enviar um artigo para avaliação e um plano de divulgação que mostra todos os locais onde seu blog será divulgado.

Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
Professora Rosi Feliciano Oliveira

Postar um comentário

Obrigada por comentar ;)