sábado, dezembro 03, 2011


Mary Kay ganha o prêmio de beleza da revista NOVA!

6
Olá meninas! Hoje vou falar sobre dois produtos da Mary Kay que ganharam o prêmio de beleza da revista Nova! Esse prêmio tem como objetivo destacar os produtos de higiene, beleza e cosmética, lançados no último ano, que melhor atendem às necessidades e expectativas das leitoras, em diversas categorias. O prêmio é um verdadeiro guia de beleza para as leitoras da Nova, que é uma das revistas femininas mais lidas no mundo!  

Milhares de produtos foram testados e a Mary Kay saiu na frente, superando a concorrência. Vamos conhecer os produtos que ganharam? \o/

- Em 2010, a Mary Kay ganhou o prêmio na categoria rosto, com a Máscara Even Complexion TimeWise, como a melhor máscara facial. Essa máscara é ótima para peles opacas e desidratadas, maltratadas pelo frio, vento, sol, cloro ou poluição. Ela deixa a pele radiante, luminosa, hidratada e macia. 
Clique na imagem para ampliar.
- E este ano, 2011, a Mary Kay ganhou o prêmio na categoria maquiagem, com o Primer Facial Fixador de Maquiagem, como o melhor primer. Ele age como uma máscara que deixa a pele perfeita para a aplicação da maquiagem, realçando os benefícios da base e amenizando imperfeições, além de aumentar a fixação da maquiagem e impedir a oleosidade natural. 
Clique na imagem para ampliar.
Que orgulho da Mary Kay, hehehe! Não foi por acaso que estes produtos ganharam o prêmio, né? Vou fazer resenha deles em breve pra vocês ;) quem quiser experimentar algum deles, ou qualquer outro produto da marca, é só me mandar um e-mail (dea.marykay@hotmail.com) ou me procurar no Twitter (@andreascort).

E uma novidade! Agora o blog tem uma página no Facebook ;D curte lá:
http://www.facebook.com/pages/Shadowcat-Beauty/328492050499765?sk=wall

Deixe o seu comentário, eu vou adorar! Beijo, beijo ;** 

6 comentários:

Fernanda disse...

Andréa, gostaria de tirar uma duvida contigo: Quando fui tentar fazer meu cadastro para me tornar Consultora Mary Kay, eu procurei onde eu gero o boleto pra pagar, pois não gostaria de passar no cartão! Você sabe onde eu gero esse boleto? Pois para fazer o cadastro, o boleto já deve estar pago!

Andrea Scortegagna disse...

Oi, Fernanda!

Pois é, não sei te responder isso, pois eu
fiz no cartão e não no boleto. Mas vou tentar
ver isso pra ti, qualquer coisa eu entro em
contato contigo, ok? Hehehe ;) beijos!!

KEYLA disse...

Realmente os produtos Mary Kay merecem o reconhecimento, pois seus produtos de qualidade estão conquistando cada vez mais as consumidoras. Eu adoro!!!! Parabéns Mary Kay! E parabéns a vc Andrea, pois tem contribuído para esse sucesso aconteça! bjo

din disse...

Nunca testei nenhum produto da marca, mas morro de curiosidade de testar!

Estou seguindo, segue de volta: http://biscoitodocepordin.blogspot.com/ ?

Beijo Beijo

Nanna Barbieri disse...

O Primer deve ser ótimo!
Beijos

Andrea Scortegagna disse...

Oi, Din! =)

Se quiser experimentar algum produto, você pode
encomendar comigo, eu envio pra você ;D

Beijos, volte sempre!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar ;)