quarta-feira, dezembro 28, 2011


Resenha: demaquilante para a área dos olhos Mary Kay!

6
Olá meninas! Como foi o Natal de vocês? O meu foi ótimo, estar em família é sempre muito bom, né? Agora estou só contando os dias para o Ano Novo, adoooro! Hehehe \o/

Bom, hoje vou falar sobre o poderoso demaquilante da Mary Kay! Ele é para a área dos olhos, apesar de não ter nenhuma restrição para o seu uso em todo o rosto. Muitas meninas, inclusive eu, gostam de usá-lo no rosto inteiro também ;)
Clique na imagem para ampliar.
Assim como a revista Nova, como já falei para vocês anteriormente, a revista Allure também premia os melhores produtos do ano. E este demaquilante da Mary Kay ganhou o Best of Beauty 2011, como vocês podem ver clicando aqui!

Que chique, hein? Hahahaha ;D este prêmio é muito merecido, pois é o melhor demaquilante que eu já usei, e olha que eu já usei de várias marcas. 
Clique na imagem para ampliar.
O demaquilante é bifásico, por isso você deve agitar bem antes de usar. A embalagem é bem grande, tem 110 ml, sendo que com poucas gotinhas você consegue remover toda a maquiagem dos olhos, ou seja, o produto rende bastante!

Ele não contém álcool e nem óleo, mas sim silicone, por isso ele hidrata e não irrita os olhos, não arde, não coça, não deixa a pele ressecada e não te deixa com aquele efeito "panda", hehehe! Sua fórmula é muito suave, mas tira até maquiagem a prova d'água (já fiz o teste). E para fechar todos estes pontos positivos, o demaquilante é testado por oftalmologistas e tem o selo de mais vendido na Mary Kay!
Clique na imagem para ampliar.
Primeira foto: demaquilante normal.
Segunda foto: demaquilante agitado.
Terceira foto: demaquilante aberto (jura? hehehe).

Então meninas, esse é um daqueles produtos "must have", sabem? Não pode faltar mesmo, porque dormir maquiada é um pecado enorme no mundo das maquiagens. Você não tem costume de tirar a maquiagem para dormir? Então está na hora de começar a fazer isso, a sua pele agradece ;D

Agora vou colocar dois vídeos que eu achei no YouTube, as meninas gravaram o processo de tirar a maquiagem com o demaquilante da Mary Kay. Reparem que ele tira tudo mesmo, desde a maquiagem mais escura até o rímel a prova d'água e cílios postiços. No segundo vídeo ela diz que fica um pouquinho oleoso, mas que logo seca tudo e fica super hidratado, isso é por causa do silicone, pois o demaquilante realmente é livre de óleo. Lembrando que bastam apenas algumas gotinhas para tirar a maquiagem, não é preciso encharcar o algodão, hehehe!

Vídeo 1: 


Vídeo 2: 


O demaquilante da Mary Kay está super aprovado! Para encomendá-lo, ou qualquer outro produto da marca, é só me mandar um e-mail (dea.marykay@hotmail.com), ou me procurar no Twitter (@andreascort), ou ainda curtir a página do blog no Facebook e deixar o seu recado. Eu entrego para qualquer lugar do Brasil, é só entrar em contato comigo!  

Se quiser se tornar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, pode falar comigo também, eu terei o maior prazer em te iniciar nessa carreira encantadora ;D

Lembrando que está rolando um sorteio bem legal no blog, clique aqui!
Não esqueça de deixar o seu comentário, eu vou adorar! Beijo, beijo ;**

6 comentários:

Nique Bittencourt disse...

Acho uma maravilha esse demaquilante =D

Andrea Scortegagna disse...

Oi, Nique!

Concordo contigo, ele é muito bom!
É o melhor que já experimentei ;D

Beijos, volte sempre!!

David Costa disse...

essa resenha parece ser bem legal u.u

participa do concurso que ta rolando no meu blog para ajudar, nao custa nada né shaushau

http://garotoonerd.blogspot.com

Jéssica disse...

Realmente esse demaquilante é poderoso!
Eu tenho e está aprovadíssimo!!! Bjxxx

Sumaya Taveira disse...

Vamos conhecer todos os produtos e participar de sorteios galera?
So curtir a pagina
https://www.facebook.com/sumayataveiraramos#!/fone82303991

Gislaine Muniz disse...

Mtoo bom demaquilante... parabéns pelo blog...
Iniciei uma página no facebook: \gislainemuniz, por gentileza me adicione, compartilho informações sobre maquiagens, também sou consultora de beleza Mary Kay :)
Instagram: @gislaine_muniz
Grande beijo pra você e sucesso...

Postar um comentário

Obrigada por comentar ;)