segunda-feira, abril 16, 2012


Batom líquido Cherry Coffee da Mary Kay!

7
Oi meninas! Hoje eu vou fazer uma resenha bem rapidinha de um batom líquido da Mary Kay, é o Cherry Coffee. Ele é um café avermelhado, eu nunca tinha usado um batom dessa cor, e gostei viu? Hahaha...achei super bonito!

Eu sempre tive a impressão de que batom marrom envelhece a pessoa, mas o Cherry Coffee tem um tom de vermelho junto, um luuuxo ;D mas se você preferir uma cor mais suave é só passar pouco produto nos lábios.

Foto do Cherry Coffee nos lábios e na mão:
Clique na imagem para ampliar.
Combina cobertura impecável com a facilidade de aplicação de um brilho para os lábios, ou seja, tem a cobertura de batom e o formato de gloss. Possui um leve sabor de menta logo que você passa, para uma sensação refrescante. Fica uma textura aveludada e hidratada.

E como falei antes, pode ser usado para um efeito discreto ou bem intenso, depende da quantidade de produto que se aplica. #FicaDica.

Agora vou postar uma foto minha usando o Cherry Coffee. Ah, eu usei ele de forma intensa, ok? Hehehe xD 
Clique na imagem para ampliar.
Gostaram? Agora com o friozinho chegando esse batom líquido é uma boa pedida. Cores vibrantes e gloss vão estar em alta no inverno!

Encomendas de produtos Mary Kay pelo e-mail (dea.marykay@hotmail.com), pelo Twitter (@andreascort), ou na página do blog no Facebook. Se quiser se tornar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, pode falar comigo também, eu terei o maior prazer em te iniciar nessa carreira encantadora ;)

Não esqueça de deixar o seu comentário, eu vou adorar! Beijo, beijo ;*

7 comentários:

Claudia Victória disse...

Oi Déia!!

Caracaaa! A gente deve ter ficado papo de 2 horas só vendo coisas! (eu e meu marido rsrs q tava de saco cheio já rsrsrs). A gente viu aquele kit para "mãos de seda", um que passa tipo um esfoliante e depois tem que enxaguar pra poder passar um creme. A mão ficou uma beleza! (e a do marido tb rs)

Ela me mostrou todos aqueles kits que se pode combinar, aquele que tem sombras, a textura se parece com as da sombra da coastal scents, não sei a durabilidade porque eu tava maquiada e não testei, blush que ela até passou em mim um rosinha lindo.

Me mostrou todos os pincéis, e tb a textura da base e pó. Pena eu já estar maquiada e não pude testar na minha pele a cor que serve pra mim. Mas a textura da base é super leve.

Ela me deu uma amostrinha daquele kit pro rosto, um tal de "timewise 3 in 1" e depois passar o "timewise age-fighting moisturizer" e meu rosto ficou show de bola. Ahhhhh aquele demaquilante é bizarro de bom! Caraca! Não arde NADA NADA NAAADAA... e tira tudinho usando bem pouco produto! Acredito que vai durar bastante mesmo eu com essa minha mania de me maquiar todos os dias hehehe...

Ah, eu tava de olho nesse kit aki >

Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® (Normal/Seca) R$ 269,00 **

e também o Revitalizante para a Área dos Olhos Targeted-Action™ TimeWise® - 10ml R$ 79,00

MAs tenho que esperar acabar todas essas tranqueiras que já comprei (agora, sei que são tranqueiras!! rsrsrs) que é o cuidados básicos da natura (o kit rosa 3 passos junto com o roxinho das olheiras) e aqueles kronnos da natura, e politensores de soja.

Vou acabar com eles pra poder comprar esse kit + o Revitalizante.

Beijo!!

Claudia Victória disse...

Esqueci de dizer!
Amei 98% das Fragrâncias! Teve uma que não bateu com meu santo! rs
Fiquei com olho gordo tb no kit mini de Fragrâncias.
Projetos mas futuros ainda, primeiro o rosto, depois mãos e pés, depois corpo e Fragrâncias.
Aos poucos vou comprando e tenho que acabar com as coisas aqui em casa tb né...
Bjo!

Andrea Scortegagna disse...

Hahahaha! Nossa, ficou impressionada mesmo, hein amiga? Mas é assim mesmo, a MARY KAY possui produtos de ótima qualidade e que duram bastante, então o custo benefício vale muuuito a pena ;D

Que bom que gostou e que pretende ser cliente! A coleção de mini fragrâncias vem com 3 perfumes que eu adoooro! Dá uma olhadinha no meu post anterior, eu postei sobre isso. Hehehehe!

Tua primeira compra foi só o demaquilante então? Ele é maravilhoso, né? \o/ Beijãooo!

Claudia Victória disse...

rsrsrs fiquei impressionada sim amiga, de verdade!

Ah sim, ainda mais que apenas um pouquinho de produto que se aplica, dura bastante mesmo, vale muito a pena qualquer coisa da MAry Kay.

Eu vi seu post falando do kit de perfuminhos =)

Minha primeira compra foi sim apenas o demaquilante (por enquanto =) ) Amei!

Bjooo!!!

Claudia Victória disse...

Podexá, mas ainda vai demorar um pouco, por enquanto só demaquilante mesmo =P
bjooo

Andrea Scortegagna disse...

Hahahaha! Tá certo ;D beijoca!

Déiia disse...

Achei lindo a cor.
Beijos
www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar ;)