quarta-feira, maio 09, 2012


Dia das Mães com presente Mary Kay!

4

Olá meninas e meninos! Hoje vou dar algumas sugestões de presentes para o Dia das Mães que está chegando. A nossa mamãe merece presente da Mary Kay, né? Hehehe!

Tenho várias opções incríveis de presentes. Também podemos montar um kit com vários produtos, encontrando o meio termo perfeito entre o que a sua mãe mais gosta e o seu orçamento. Eu entrego já com uma linda embalagem para presente Mary Kay! Lembrando que eu envio por correio para o Brasil todo ;)

Bom, vamos aos presentes maravilhosos que você pode dar para essa mulher tão especial, que é a sua mãe! 
Clique na imagem para ampliar.
Kit Mãos de Seda Pêssego: o kit vem em uma linda sacola e inclui o Creme Extra Emoliente (ajuda a manter a hidratação natural da pele), o Esfoliante para as Mãos (para limpar e esfoliar), e o Creme para as Mãos (deixa a pele instantaneamente macia e hidratada por até 24 horas). É o kit ideal para as mãos que cuidaram com tanto carinho de você! R$ 124,00.

Kit Introdutório ao Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise: é o avançado sistema de cuidados com a pele com produtos em tamanho viagem. O kit inclui o Creme de Limpeza 3 em 1 (limpa, esfolia e tonifica em apenas um passo), o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão (hidrata por até 10 horas e acelera o processo natural de renovação cutânea), a Solução Diurna com FPS 25 (bloqueia os raios UVA e UVB enquanto os peptídeos calmantes ajudam a relaxar as linhas de expressão), e a Solução Noturna (vitaminas, antioxidantes e peptídeos intensificadores de colágeno nutrem, suavizam e firmam a pele). R$ 129,00.
Clique na imagem para ampliar.
Kit Microdermoabrasão TimeWise: proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos. É o famoso peeling de cristal da Mary Kay. R$ 154,00.

Kit Solução Diurna e Noturna TimeWise: a Solução Diurna bloqueia os raios UVA e UVB (FPS 25) enquanto os peptídeos calmantes ajudam a relaxar as linhas de expressão. E a Solução Noturna possui vitaminas, antioxidantes e peptídeos intensificadores de colágena nutrem, suavizam e firmam a pele. R$ 151,00.
Clique na imagem para ampliar.
Creme Firmador para a Área dos Olhos TimeWise: firma, ilumina e promove hidratação intensa, minimizando as linhas finas e rugas. R$ 72,00.

Revitalizante para a Área dos Olhos Targeted-Action TimeWise: é um roll-on que reduz olheiras e acaba com o inchaço abaixo dos olhos. R$ 79,00.

Kit Lábios de Seda: esfolia e hidrata os lábios, deixando-os macios e suaves. O kit inclui a Máscara para os Lábios e o Bálsamo para os Lábios. R$ 67,00.

Bom, essas foram as minhas dicas para o Dia das Mães! Tenho todos esses produtos a pronta entrega, ou seja, se você deixou para comprar o presente da sua mamãe para a última hora, não se desespere, você não vai precisar encomendar nada, é só escolher e eu faço para presente \o/

Também podemos montar um kit de maquiagem! Tenho a pronta entrega uma variedade de cores de sombra, batom, gloss, blush, base líquida, base em pó, corretivo, delineador colorido, rímel, demaquilante, esmalte, etc... Fale comigo para saber mais! 

Encomendas de produtos Mary Kay pelo e-mail (dea.marykay@hotmail.com), pelo Twitter (@andreascort), ou na página do blog no Facebook. Se quiser se tornar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, pode falar comigo também, eu terei o maior prazer em te iniciar nessa carreira encantadora ;)

Não esqueça de deixar o seu comentário, eu vou adorar! Beijo, beijo
 ;*




4 comentários:

Amanda Soares disse...

Adorei as dicas, a mary kay realmente me surpreende sempre, os produtos são demais. Parabens pelo blog...muito bonito. Bjsss =]

Claudia Victória disse...

Oi amiga LindA!
Pois é, ando meio com preguiça de postar rsrsrs

Brigada por vir! Bjoca!
http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

Andrea Scortegagna disse...

Oi Claudinha :)

Não fica com preguiça nãooo!
Tem que postar pra gente, hehehe!

Beijos!

Claudia Victória disse...

oi miga!
Pois eh neh, que droga!
Esse como eh em creme nem tem condições de tentar recuperar...
As sombras nunca me deram problema na viagem, nenhuma chegou quebrada e nem nada...

Bjuuuuuuuuuuuuu!

Postar um comentário

Obrigada por comentar ;)