terça-feira, maio 01, 2012


Esmalte Plush Plum da Mary Kay!

4

Oi meninas! Vou aproveitar o feriadinho e fazer um post pra vocês, hehehe! Quando fiz minhas unhas semana passada, postei uma foto no meu Facebook e no Instagram e muita gente curtiu. Hoje vou mostrar o esmalte pra vocês, é o Plush Plum da Mary Kay (edição limitada). Acreditem ou não, mas estou usando ele ainda. Sim, faz exatamente uma semana que estou usando e ele não saiu, o que é quase um milagre nas minhas unhas, pois nenhum esmalte dura muito, rsrs... mas esse me surpreendeu!

A cobertura é muito boa, super fácil de passar. O esmalte vem em uma embalagem chiquérrima, com 7,5 ml. Lembrando que os esmaltes Mary Kay são hipoalergênicos ;D

Tentei tirar várias fotos, pois a cor muda um pouco no claro e no escuro. Eu ainda não consegui definir a cor desse esmalte, parece um roxo com bordô e marrom, hahaha! O fato é que ele é muito lindo e dura muito na unha! Usei duas camadas em todas as fotos, a terceira foto foi tirada no quinto dia de uso:
Clique na imagem para ampliar.
Clique na imagem para ampliar.
Nesta próxima foto eu estou usando o esmalte Plush Plum e o batom efeito aveludado Luxury, na cor Luscious Plum, da Mary Kay. Ele também é edição limitada. Só uma observação: esse batom é muuuito parecido com o Up The Amp, da MAC, sério! Eu já tirei até fotos para fazer um post e mostrar pra vocês, são irmãos gêmeos! Hahahaha ;P
Clique na imagem para ampliar.
Vou aproveitar para colocar um quadro comparando os preços dos esmaltes de marca. Ahhh, todo mundo merece um luxo de vez em quando, né? Uhuhuhu
Clique na imagem para ampliar.
Tenho as edições limitadas a pronta entrega (e muito mais). Envio por correio para o Brasil todo!  

Encomendas de produtos Mary Kay pelo e-mail (dea.marykay@hotmail.com), pelo Twitter (@andreascort), ou na página do blog no Facebook. Se quiser se tornar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, pode falar comigo também, eu terei o maior prazer em te iniciar nessa carreira encantadora ;)

Não esqueça de deixar o seu comentário, eu vou adorar! Beijo, beijo ;*


4 comentários:

Jess disse...

Que esmalte liiiiindo!! Gostei de ser hipoalergenico, é dificil achar esmaltes desse tipo aqui neh... e o seu anel é lindo tb, onde comprou??? :D

Bjxxxxxx

Lorena Flor disse...

ótimo saber disso! hehe
tô te seguindo, segue tbm?
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com.br/

Andrea Scortegagna disse...

Oi Jess!
Muito obrigada pelo carinho ;) o esmalte é
showww mesmo! Hehehe...o anel comprei pela
internet! xD beijos e volte sempre!

Andrea Scortegagna disse...

Oi Lorena!
Obrigada por seguir o meu blog,
vou lá seguir o teu tb ;D beijos!

Postar um comentário

Obrigada por comentar ;)