quarta-feira, julho 25, 2012


Batom cremoso Sunny Citrus da Mary Kay!

4

Oi gente, tudo bom? Demorei, eu sei... mas estou aqui para mostrar o batom mais laranja da Mary Kay, é o Sunny Citrus. Agora ele faz parte da linha regular da marca \o/ essa cor fez muito sucesso no verão, mas continua na moda agora no inverno, que pede cores escuras e também vibrantes.

Fazia tempo que eu queria experimentar o Sunny Citrus, mas como eu não tinha o costume de usar cores mais fortes nos lábios demorou um pouquinho pra isso acontecer, hehehe. Reparem que a cor do batom também está nas tampas dos batons da Mary Kay, isso facilita muito na hora de guardar e saber certinho o batom que você está pegando!

Vamos para as fotos dele então:
Clique na imagem para ampliar.
Clique na imagem para ampliar.
Sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro. Enriquecido com vitamina E e derivados de vitamina C, ajuda a proteger contra a ação dos radicais livres. Os lábios ficam super hidratados, como a gente gosta ;)

O legal é que dá pra construir as camadas, ou seja, passando de leve ele fica um coral lindo, e passando mais concentrado ele fica um laranjão lindo também, hahaha. Vou postar a foto de uma maquiagem que eu fiz pra sair usando o Sunny Citrus e confesso que eu me senti poderosa nessa noite! 
Clique na imagem para ampliar.
Gostaram? Espero que sim! Quero saber a opinião de vocês, hein? Hehehe!

Encomendas de produtos Mary Kay pelo e-mail (dea.marykay@hotmail.com), pelo Twitter (@andreascort), ou na página do blog no Facebook. Se quiser se tornar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, pode falar comigo também, eu terei o maior prazer em te iniciar nessa carreira encantadora ;)

Não esqueça de deixar o seu comentário, eu vou adorar! Beijo, beijo ;*

4 comentários:

flavinha disse...

lindãoooo :)

Andrea Scortegagna disse...

É lindo mesmo ;D
Volte sempre! Beijos!

CARLINHA disse...

gostei da cor =]
quem sabe nesse proximo verao eu tenha coragem de usar um batom assim... mais colorido, ehehe
bjuxxx

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Obrigada por comentar ;)