quinta-feira, julho 11, 2013


Novidades Mary Kay!

5
Olá meninas, tudo certo? Eu voltei com várias novidades pra vocês \o/ agora em julho a Mary Kay lançou alguns produtos que vão ficar na linha regular #UHUUU! Nem vou enrolar muito, hahaha! Vamos direto ao que interessa ;)


Máscara alongadora para cílios Lash Love:
Clique na imagem para ampliar.
Cílios longos, fortes e definidos! Essa máscara possui um aplicador com cerdas curtas e longas, especialmente desenvolvidas para armazenar as fibras da fórmula e aplicá-las desde a raiz até a ponta dos fios, proporcionando definição e alongamento, sem deixar resíduos. Além disso, o aplicador tem formato curvado, o que ajuda a levantar os cílios.

Ativos especiais: essa fórmula possui uma combinação de fibras, complexo Panthenol-Pro (contém Vitamina Pro B5, que hidrata, condiciona e fortifica os fios, prevenindo a sua quebra), e Vitamina E.

Eu amo produtos que, além de embelezar, tratam! #TUDODEBOM


Novas cores de sombras minerais:
Clique na imagem para ampliar.
Enlouqueci com essas sombras novas *-* lindas demaisss! A Mary Kay tem investido bastante em criar novas cores de sombras, principalmente as com brilho. E eu estou adorando, né xD sou viciada em sombras. Não sei dizer qual foi a minha preferida, é uma mais linda que a outra! #INLOVE

Vou dar os nomes conforme a ordem da foto, primeiro as de cima e depois as de baixo: Classic Navy, Jade, Sterling, Gold Coast, Truffle, Peacock Blue.

Alguns benefícios das sombras Mary Kay: fórmula mineral, cor intensa, tem Vitamina E (protege a pele dos radicais livres), não acumula nas pálpebras.


Sombras em creme:
Clique na imagem para ampliar.
A sombra em creme da Mary Kay possui fórmula leve, de longa duração e não acumula nas pálpebras. Sua textura cremosa desliza facilmente na pele. Pode ser usada sozinha ou como um primer para a sombra mineral. Dá pra aplicar com as pontas dos dedos, mas eu prefiro usar um pincel sintético ;) #Dica

Características principais: fórmula com secagem rápida e que dura por até 10 horas, livre de óleo e de fragrância, fórmula à prova d’água, clinicamente testado, apropriado para usuários de lentes de contato, testado por oftalmologistas.
  

Novos pincéis:
Clique na imagem para ampliar.
E agora o que eu mais gostei, os pincéis! Eles fazem TODA A DIFERENÇA na hora de se maquiar. Já fiz um post falando sobre a importância deles e, principalmente, ter pincéis de boa qualidade. Vou deixar o link aqui.

Os novos pincéis da Mary Kay apresentam um design mais sofisticado, com detalhe prateado no cabo, além de terem cerdas mais densas e com melhor qualidade. O tamanho e o formato das cerdas dos pincés são específicos para cada fórmula de produto. Com esse conjunto de pincéis, você tem tudo o que precisa para a realização de uma maquiagem impecável!

Conheça os pincéis: para base líquida, para pó mineral compacto, para corretivo e sombra cremosa, para base em pó mineral, para côncavo dos olhos, para blush, duo para sobrancelhas e delineador, para esfumar.

E uma super novidade, agora os pincéis da Mary Kay são vendidos individualmente! Siiiiiiiiiim \o/ hehehe! Eu pretendo fazer uma resenha bem detalhada sobre cada um dos pincéis, mas naquele post antigo eu já falei sobre a função de cada pincel que vinha na antiga coleção de pincéis da Mary Kay (falando nisso, essa coleção + necessaire saiu de linha, uma pena... mas eu tenho um último kit a pronta entrega, quem quiser é só entrar em contato). 

Clique na imagem para ampliar.
Gostaram das novidades? Eu, pra variar, adorei xD quem quiser me seguir no Instagram (Andrea Scortegagna) fique à vontade. Lá eu posto algumas maquiagens que eu faço usando os produtos Mary Kay. Então é isso!

Encomendas de produtos Mary Kay pelo e-mail (dea.marykay@hotmail.com), pelo Twitter (@andreascort), ou na página do blog no Facebook. Se quiser se tornar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, pode falar comigo também, eu terei o maior prazer em te iniciar nessa carreira encantadora ;)

Não esqueça de deixar o seu comentário, eu vou adorar! Beijo, beijo ;*

5 comentários:

Anônimo disse...

Texto muito bom !
Parabéns amor !

Luiz,
te amo

Andrea Scortegagna disse...

Hahaha! Não acredito que tu comentou aqui amor xD e eu nem pedi, rsrs...

Muito obrigada, eu gosto de escrever! Hehehe... Te amo ;**

Danny disse...

Adorei ;)

Andrea Scortegagna disse...

Eu também! Hehehe :D
Obrigada pelo comentário, volte sempre!

Unknown disse...

Olá, os produtos Mary kay só podem ser adquiridos através de uma consultora, quem se interessar nos produtos Mary Kay ou ser uma consultora de sucesso me add no face: www.facebook.com/kassiajany ou pelo email kassi.marykay@gmail.com...entrego para todo o Brasil.
Kássia - Consultora de Beleza Mary kay

Postar um comentário

Obrigada por comentar ;)